Painel sobre a “Influência da Mídia nos Julgamentos do Júri” acontece sexta-feira, às 14h

Publicado em . Você está em: Notícias

Os inscritos têm a possibilidade de assistir à gravação na sala da Fesdep

O primeiro painel do curso de "Capacitação em Técnicas de Defesa Criminal para o Processo do Tribunal do Júri" acontece a partir das 14h, na sexta-feira, 11 de maio. Os inscritos têm a possibilidade de assistir à gravação na sala da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do RS – FESDEP (Rua Sete de Setembro, 666 – 3º). O tema discutido pelos Defensores Públicos André Esteves, Mariana Py Muniz, José Augusto Medeiros e pelo advogado Jader Marques será a "Influência da Mídia nos Julgamentos do Júri".

O curso é realizado em parceria com a Associação de Defensores Públicos do RS – ADPERGS, por isso para membros da ADPERGS não há custo extra. Para não associados, a capacitação custa R$ 220,00. As inscrições podem ser feitas pelo site da ADPERGS: https://www.adpergs.org.br/.

A formação tem um total de 50h/aulas com a colaboração de sete professores. Dentre as disciplinas do curso estão medicina legal, criminalística, psiquiatria forense, psicologia, criminologia, oratória, a prática de plenário do júri.


Texto: Liane Fraga / Ascom FESDEP
Fundação Ensino Superior da Defensoria Pública do RS - FESDEP
Rua 7 de Setembro, 666 – 3º andar
(51) 3210-9466 / (51) 99608-7965
www.fesdep.org.br
Facebook.com/fesdeprs/
Instagram.com/fesdep_rs/