Curso de “Capacitação em Técnicas de Defesa Criminal para o Processo do Tribunal do Júri” acontece na FESDEP

Publicado em . Você está em: Notícias

Aprimoramento começará a partir do dia 16 de abril
 
Curso de “Capacitação em Técnicas de Defesa Criminal para o Processo do Tribunal do Júri” acontece na Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do RS – FESDEP, a partir do dia 16 de abril. As aulas serão ministradas para defensores públicos com o objetivo de capacitar e contribuir com a atuação no tribunal do júri. Será liberada uma aula por semana no sistema de ensino a distância – EAD, e a disciplina de prática de plenário do júri será realizada em 16 encontros no formato de painéis. 
 
O curso é realizado em parceria com a Associação de Defensores Públicos do RS – ADPERGS, por isso para membros da ADPERGS não há custo extra. Para não associados, a capacitação custa R$ 220,00. As inscrições podem ser feitas pelo site da ADPERGS: https://www.adpergs.org.br/.
 
A formação tem um total de 50h/aulas com a colaboração de sete professores. Dentre as disciplinas do curso estão medicina legal, criminalística, psiquiatria forense, psicologia, criminologia, oratória, a prática de plenário do júri.
 
Texto: Liane Fraga /Ascom FESDEP
Fundação Escola Superior da Defensoria Pública
Assessoria de Comunicação Social
www.fesdep.org.br
Facebook.com/fesdep_rs