2018 - 3ª Fase - 2ª Turma - Prova Oral

Publicado em . Você está em: Formulários - Matrícula!

2018-Banner Home-3afase1812

  •  INFORMAÇÕES BÁSICAS DO CURSO

Nº mínimo de simulados ministrados: 28
Duração/Carga Horária mínima: 112 horas/aulas
Quando: segunda à quinta-feira – somente presencial
Turno: Manhã
Horário das Aulas: 8h30min às 12hs

  • DATAS

Início do Curso: 14/01/2019
Fim do Curso: 28/02/2019

  • INVESTIMENTO

Valor total do Curso: R$ 1.890,00
SOMENTE PRESENCIAL
5% de desconto para pagamento à vista
Formas de pagamento: cartão de crédito (até 10x sem juros) ou boleto bancário (até 4x sem juros)

  • DESCONTOS e CONDIÇÕES ESPECIAIS:

Alunos matriculados nos Cursos 3ª fase, têm 10% de desconto.

  • OBJETIVO:

O Curso da Terceira Fase tem como objetivo preparar o aluno para a Prova Oral do V Concurso Público para a Carreira da DPE/RS.

  • METODOLOGIA:

Para a Prova Oral, haverá simulações de argüições perante uma banca formada por professores da FESDEP e Defensores Públicos da Instituição, nos moldes do edital. Todas as simulações serão gravadas para posterior avaliação do aluno.

  • PROVA:

A arguição das Provas Orais não excederá a 15 (quinze) minutos para cada disciplina, sendo vedada ao candidato qualquer tipo de consulta durante a arguição. Cada disciplina será avaliada de 0 (zero) a 10 (dez). Serão considerados aprovados na Terceira Fase os candidatos que tiverem média aritmética final igual ou superior a 6 (seis) e nenhum grau inferior a 5 (cinco), considerando a nota de cada prova.

  • FREQUÊNCIA E CERTIFICADOS

A freqüência mínima exigida no Curso é de 75% da carga horária total, para fins de fornecimento de Certificado de Conclusão do Curso.

  • MATERIAL DIDÁTICO

Os materiais disponibilizados ficam a critério de cada docente. Sendo esses disponibilizados, ficarão disponíveis na área do aluno. A FESDEP não se responsabiliza pela elaboração ou fornecimento de apostilas, ficando sob a responsabilidade de cada discente a escolha ou a aquisição de materiais que entender necessários para acompanhamento das aulas.

  • DISCIPLINAS

Direito Penal 
Direito Processual Penal 
Direito Civil 
Direito Processual Civil 
Direito Constitucional 
Direito Administrativo 

  • OBSERVAÇÕES

Outras observações, bem como maiores informações, poderão ser encontradas no Manual do Aluno EAD FESDEP, disponibilizado na área do aluno, juntamente com o Contrato de Adesão dos Cursos na Modalidade Ensino à Distância.

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais a Distância - EAD - Online

 ead logo fesdep box

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de Ensino à Distância EAD - Online


A FUNDAÇÃO ESCOLA SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - FESDEP, com sede na Rua Sete de Setembro, 666 – 3º andar - Bairro Centro Histórico, nesta Capital, inscrita no CNPJ nº. 03.127.659/0001-00, representada por seu Diretor, Dr. Alexandre Brandão Rodrigues, doravante denominada CONTRATADA, e de outro lado o(a) Sr.(a) brasileiro(a), inscrito(a) no CPF nº. residente e domiciliado(a) na Rua/Av. nº, Bairro CEP, na cidade de, /RS, doravante denominado(a) CONTRATANTE, firmam o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS, cujo teor o(a) CONTRATANTE declara ter pleno e amplo conhecimento, aceitando todas as suas cláusulas e condições.

CLÁUSULA PRIMEIRA: o objeto do presente contrato é a "Prestação de Serviços Educacionais" pela CONTRATADA ao(a) aluno(a) acima identificado(a) e denominado(a) de CONTRATANTE, referente ao "Curso de Preparação à Carreira de Defensor Público", modalidadeOral Presencial.

Parágrafo Único: o curso objeto deste contrato será efetivado ao alcançar o mínimo de 15 (quinze) candidatos inscritos. Sua efetivação será verificada em dia anterior ao início das aulas/palestras. Caso essa efetivação não ocorra, todos os valores serão devolvidos, sem ônus a qualquer das partes.

CLÁUSULA SEGUNDA: o conteúdo do curso será disponibilizado nas seguintes matérias: Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Administrativo, Direito Constitucional,com foco em simulações de fala e argumentações, exigência da 3ª Fase do Concurso DPE/RS.

CLÁUSULA TERCEIRA: O curso tem início em 14 dejaneiro de 2019, com encontros semanaisdeterças a quintas-feiras no turno da manhã,com previsão para o término em 28 de fevereirode 2019.

CLÁUSULA QUARTA: o(a) CONTRATANTE declara aceitar e efetuar o pagamento do curso da seguinte forma:por meio de boleto bancário em 4 parcelas ou através de cartão de crédito, sendo que os valores serão os seguintes: Curso completo com arguições orais R$ 1.890,00, com desconto de 10% para alunos já matriculados na atual 3ª fase . Será concedido um descontode 5% para pagamento à vista.

Parágrafo Único: nos valores acima não estão incluídos o fornecimento de livros e quaisquer outros materiais didáticos necessários ao curso, bem como, não estão inclusos a emissão de documentos escolares, sobre as quais poderá recair taxa extra.

CLÁUSULA QUINTA: o aluno que optar pelo pagamento através de boleto bancário a primeira parcelaserá no ato damatrícula e, as demais no dia 10 dos meses subsequentes.

CLÁUSULA SEXTA: caso o(a) CONTRATANTE venha a desistir do curso antes do início das aulas, deverá fazê-lo através de um Pedido de Desistência encaminhado ao Departamento Financeiro, enviando um e-mail para financeiro@fesdep.org.br justificando o seu pedido. Sendo deferido esse pedido, será devido pelo CONTRATANTE o valor correspondente à taxa de administração, no importe de R$ 100,00 (cem reais) e será extinta a obrigação acordada.

Parágrafo Primeiro: caso o(a) CONTRATANTE desista do curso no prazo de 7 (sete) dia a contar do seu início, também deverá fazê-lo através de um Pedido de Desistência encaminhado ao Departamento Financeiro, através do e-mail financeiro@fesdep.org.br. Será devido pelo(a) CONTRATANTE o valor das aulas/palestras já ministradas, acrescido da taxa de administração no importe de R$ 100,00 (cem reais).

Parágrafo Segundo: caso o(a) CONTRATANTE desista do curso após 7 (sete) dias e antes do 30º (trigésimo) dia contados a partir do seu início, será devido pelo(a) mesmo(a) o valor das aulas/palestras já ministradas, acrescidos de taxa correspondente a 10% (dez por cento) sobre o valor total desse contrato, a título de Cláusula Penal e Multa Indenizatória.

Parágrafo Terceiro: caso o(a) CONTRATANTE desista do curso após 30 (trinta) dias contados a partir do seu início, será devido pelo(a) mesmo(a) o valor das aulas/palestras já ministradas, acrescidos de taxa correspondente a 10% (vinte por cento) sobre o valor total desse contrato, a título de Cláusula Penal e Multa Indenizatória.

Parágrafo Quarto: caso o pagamento tenha sido efetuado através de Cartão de Crédito, o valor poderá ser devolvido desde que descontadas as taxas da administradora do cartão.

Parágrafo Quinto: o valor correspondente a cada aula/palestra ministrada, de que tratam os parágrafos primeiro, segundo e terceiro desse artigo, serão calculadas da seguinte forma: faz-se a divisão do valor total desse contrato pela quantidade total de horas-aula do curso, multiplicando-se o resultado pelas horas correspondentes a cada turno de aulas/palestras.

CLÁUSULA SÉTIMA: havendo atraso no pagamento das parcelas, incidirá atualização monetária, de acordo com a inflação do período, multa de 2% (dois por cento) e juros de mora de 1% (um por cento) ao mês. Fica ciente o(a) CONTRATANTE que o atraso no pagamento de duas parcelas consecutivas autoriza a CONTRATADA a levar a protestos os títulos correspondentes, bem como buscar medidas judiciais cabíveis para a cobrança e satisfação do débito, incluindo, para tanto, o encargo de custas judiciais e honorários advocatícios a ônus do(a) CONTRATANTE.

CLÁUSULA OITAVA: Para dirimir eventuais litígios decorrentes do presente instrumento, as partes elegem o FORO da COMARCA DE PORTO ALEGRE/RS com expressa renúncia a outro qualquer, por mais privilegiado que seja.

E por estarem assim, justas e contratadas, firmam o presente contrato:

O aluno concordou com os termos de uso em: {global:date_added}, acessando a partir do do IP: {global:userip}. 
 Se você ficou com alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco respondendo este email.
Atenciosamente, Equipe de Atendimento FESDEP

MATRICULA

  1. Curso:
    Entrada Inválida
  2. Nome
    Campo obrigatório.
  3. Endereço
    Campo obrigatório.
  4. Número
    Entrada Inválida
  5. Complemento
    Entrada Inválida
  6. CEP
    Entrada Inválida
  7. Cidade
    Campo obrigatório.
  8. Estado
    Entrada Inválida
  9. DDD
    Entrada Inválida
  10. Telefone
    Campo obrigatório.
  11. Celular do WhatsApp:
    Entrada Inválida
  12. Email
    Entrada Inválida
  13. CPF
    Campo obrigatório.
  14. RG
    Entrada Inválida
  15. Data Nascimento
    Entrada Inválida
  16. Funcionário que atendeu:
    Entrada Inválida
  17. Turno


    Entrada Inválida
  18. Como soube do Curso?
    Entrada Inválida
  19. Pagamento com
    Entrada Inválida
  20. Pagamento em
    Entrada Inválida
  21. Observações
    Entrada Inválida
  22. O aluno afirma possuir conhecimento de que a FESDEP proíbe que o mesmo realize qualquer forma/espécie de gravação de áudio e/ou vídeo das aulas/palestras ministradas, por qualquer tipo/espécie de equipamento/instrumento, assim como proíbe qualquer forma de download, distribuição/compartilhamento ou comercialização de tais gravações ou de materiais de aula disponibilizados, sendo que afirma deter ciência que, por medidas de segurança, as aulas serão monitoradas pelo Departamento de Tecnologia da Informação da FESDEP, assim como fiscalizadas pelos funcionários, professores, coordenadores e diretores da instituição.
  23. Entrada Inválida
  24. Comprovante:
    Entrada Inválida
    Anexe seu contrato, crachá ou contra-cheque para comprovação.
  25. Investimento:
    Entrada Inválida
  26. Cód. de Verificação